domingo, 24 de fevereiro de 2013

Semana de surto...

... esta semana eu surtei!
crise de choro, ansiedade, tudo pq uma coisinha não deu certo no trabalho...
todos me dizendo que não foi nada, pra manter a calma... mas foi só o gatilho de várias sensações acumuladas...
Fiquei muito feliz em saber que teve atualização de ecas pra algumas pessoas, sinal de mais gente feliz e me sinto tbm feliz apesar de ainda não ter tido o meu ecas alterado...
mas é uma questão de tempo e PACIÊNCIA!

Haja paciência!

Minha mãe ta me ajudando, ta fazendo oração do terço pra que finalize logo nosso processo e pedi pra ela incluir todos os que estão na mesma espera nas orações!

Amém! Que todos sejamos comtemplados com atualizações de ecas, recebimentos de exames médicos, vistos recebidos e muitas alegrias o quanto antes!

Vai dar tudo certo gente! Temos que ter fé e esperança e muitaaaa paciência!
:-)

Bjinhos da Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário