sábado, 20 de abril de 2013

Aleluia!!!

Enfim nosso e-cas está com MEDICAL RESULTS HAVE BEEN RECEIVED!


Sério, eu tava bem chateada pq imagine a seguinte situação: A professora começa a distruibuir doces pra toda turma e bem quando chega na sua vez acabam os doces!
Vc pode achar a comparação idiota mas é só pra ilustrar que me senti uma criança sem doce, e que sabia que logo ganharia o doce, mas sem saber quando!

Ehhh Ganhei o doce! Ainda faltam outros mas quem lê meus posts sabe que vibro com toda e qualquer novidade!

Ah sim né, sem contar que ontem quase tive um parto sem estar grávida, estávamos na casa dos meus papis e então chega um carro, da DHL!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
É o visto né?!
Nãooooo
rsrsrs
Era outra encomenda, e não era em meu nome... mas nessa altura do campeonato... chegar um carro com uma encomenda num pacote grande! POXA!
Pior que cada vez que minha mãe me liga eu  sempre penso: CHEGOU!!!
Pior é quando ela diz que chegou correspondência pra mim... meu coração dispara....
hehehehehehe
Bom, Aguardem cenas dos próximos capítulos pois espero postar aqui, até o dia 17/05 que estamos com os vistos em mãos! Ehhhh
Torçam ai pra gente ;)
Bjs da Juju


7 comentários:

  1. Que 17 de maio o quê, Juju! Esse visto vai chegar antes!! Na primeira semana de maio a gente vai estar com vistos em mãos, você vai ver! \o/
    Beijinhos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na pior das hipóteses Lidia, quero eles essa semana nas minhas mãos, mas vindo uma semana antes da viagem(que seria nessa do dia 17) estará bom, mas se não chegar até dia 10, na semana seguinte to ligando no consulado pra saber... mas chega né? Diz que sim! Diz que sim! SIMMMMMMMMM?!?!?
      rsrsrs

      Excluir
  2. Fico muito feliz por vcs! Espero que o nosso tb não demore! Quem sabe não nos veremos por lá!
    Bj.
    Cintia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cintia! E vcs fizeram os exames médicos?
      Ehhh, vamos nos ver sim! Depois de todos instalados por la vou marcar um café com os amigos virtuais que estiveram sofrendo junto com a gente nos últimos meses! Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Juju! Ivan ainda não chegou de viajem. Vamos fazer o exame dia 03/05. De qualquer forma, tb temos que esperar nosso filho que faz faculdade em minas chegar. Quando a família é grande, fica tudo mais complicado!!! Mas com calma chegaremos lá.bjs.

    ResponderExcluir