quarta-feira, 22 de maio de 2013

Meu sentimento hoje...



Me sinto como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo!

ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!
UHUUUU

CHEGARAMMMM!!!!!!!!!!! ELES CHEGARAMMMMMMMMMMMMM

ALELUIAAAA! EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Obrigada a todos que estiveram na torcida pela gente!

Que sufoco meu povo!

Faltando exatos 6 dias pra embarcarmos eles enfim chegaram!

Ontem mandei email pro consulado pedindo o número do rastreio da carta, e não é que eles mandaram?
Já tava pensando que teria que ligar novamente lá!
Hoje já perto das 13h eu fui verificar o rastreio e vi que já tinha saido pra entrega!

Como já estou na casa dos meus pais, a gente já esvaziou o ap e ele ta pra alugar...
Enfim, o carteiro passa perto das 13h aqui, e quando vi que já tinha saído pra postagem fiquei na janela!
Quando vi uma camiseta amarela já sai correndo e nem deu tempo do carteiro tocar a campainha( como escreve? kkk)
Eu já fui falando pra ele: Tem carta pra Mim? Tem carta pra Mim?
Ele falou meu nome e pegou o envelopão e eu já vi o remetente:
CONSULADO blablabla!
Assinei o papel e meu pai foi junto no portão e falou pro carteiro: o Senhor não sabe o quão importante é essa correspondência! Muito obrigado!
O coitado do carteiro ficou assustado nos olhando e falou: de nada!
Eu só queria abrir e ver se tava tudo certo!
Entramos e minha mãe abriu o envelope pra mim pq a madame aqui tinha acabado de fazer "azúnha"
Quando vi que eram eles mesmos ai parti pro abraço e não sabia se ria ou se chorava!
kkkkk
E vcs não acreditam, não é que o marido tinha ACABADO de sair pra um compromisso?
Ele foi fazer massagem com o irmão dele que é massagista(não né, ele é padeiro kkk - me aguentem que to besta!), pq coitado, tava precisando!
Como eu não sabia se ele tava em transito só mandei msg!
Me atraquei com meus pais que são meus anjos, meus tudo, meus amores,
ai gente to escrevendo e chorando!
Muita emoção!
Enfim, eles sabem o quanto penamos esperando esses vistos encantados que estavam vindo no lombo da tartaruga kkkk
Conferi todos os dados e ai sai pra estravazar... calma, não sai por ai, só fui na garagem e brinquei com minha boxer e outra menor! Elas amaram né... corri corri corri corri corri e ainda vou pular pular pular pular de TANTAAAA alegria!
Agora ainda falta o maridão chegar pra ver o visto, e pularmos mais e gritarmos e bora comemorar né gente!
No segundo tempo da prorrogação mas recebemos os vistos!

Eu tenho um sentimento de que o segundo semestre 2011 será todo chamado antes de agosto!
Então pra quem ainda está na espera, bora ter esperanças e continuar no mantra: o visto está vindo! o visto está vindo!
---
reeditando... até esqueci de colocar o tempo do processo:
desde o provincial: 840 dias
federal: 680 dias
Tempo total: 2 anos, 2 meses e 10 dias
Tempo em meses federal: 22 meses e 10 dias

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS
da Juju

5 comentários:

  1. QUE ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    PARABÉNS VOCES MERECEM....
    Um abraço
    Carlos Henrique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA CARLOSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      bjão!

      Excluir
  2. AAAAAATTTÉÉÉÉÉ que enfim! Eu já estava super agoniada por vocês!

    Parabéns, parabéns, agora é só pular e gritar de felicidade, comemorar e embarcar que a partida já está próxima! =D

    \o/

    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHHHHHHHHHHH
      Menina do céu! Tava achando que teria que ir lá buscar!
      NUXA SINHÓLA!

      Olha, só alegria, já pulei e gritei tanto que to me sentindo tão cansada!
      To pôdi! rs

      BRIGADUUUUUUUU

      Agora vamos para a correria dos últimos dias!

      bjãoooo

      Excluir
  3. Ai que alegria Juju! Não vejo a hora de chegar o meu.... comemore muito!!! E boa viagem! =D

    ResponderExcluir